Áreas de Negócio

Gestão da Manutenção 

De acordo com a linha de orientação estratégica do Grupo Consulgal, a área de Gestão de Manutenção é sem dúvida a que melhor representa aquilo que a MARMA tem como linha de prioridade nas suas prestações de serviços. A MARMA, ao estar inserida no maior Grupo Português de Consultoria de Engenharia em Portugal, beneficia das competências, experiência e meios desenvolvidos no seio do Grupo desde 1983 (altura da fundação da Consulgal). Com forte vocação para a Gestão de Projectos, Contratos e Clientes de grande dimensão, a Consulgal tem vindo a transmitir essa cultura, ao longo dos anos, às suas várias subsidiárias nacionais e internacionais. Neste sentido a MARMA complementa a cadeia de valor do Grupo Consulgal na Gestão de Projetos e Contratos de grande dimensão mas na área da Manutenção.

Com uma equipa altamente especializada na área de Project Management e em vários domínios da engenharia, a MARMA proporciona aos seus clientes o conforto que eles necessitam na gestão de contratos de terceiros nas vertentes técnica, comercial e financeira.

A Gestão da Manutenção executada por profissionais experientes permite a escolha adequada de modelos de manutenção e equipamentos; a atribuição eficaz de funções nos diferentes níveis da manutenção, e a consequente implementação de estruturas hierárquicas organizacionais eficientes.

Os principais serviços desenvolvidos na área da Gestão da Manutenção passam por:

  • Procurement;
  • Gestão integral da manutenção de ativos
  • Definição, implementação e acompanhamento de KPI de Manutenção;
  • Gestão de Stocks e logística associada;
  • Outsourcing na organização e gestão de áreas/direções de Manutenção de empresas;
  • Gestão global da manutenção;
  • Gestão de contratos externos (Limpeza, Espaços Verdes, Segurança, Piscinas, entre outros).